segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Paz do Senhor! Sejam Bem vindo ao meu Blogger, espero que este seja um canal de bençãos para você e a todas as pessoas que nos visitarem.



Pr. Alex dos Santos





Nascido 11/01/1973 em São José dos Campos. Sou de uma família bem tradicional, e carregamos conosco os princípios da palavra de Deus, sendo que a maioria já se converteu ao evangélho de Cristo. Participei durante 07 anos do ministério " Palavra da Fé ", dirigida pela Pra. Valnice Milhomes, realizando trabalhos em conferências, cruzadas em todo o território nacional, e onde também me diplomei em Bacharel em teologia, a onde vim á receber o diploma cedido pela Faculdade Teológica Modular C.N.P.J 06.966.619/0001-31, Recebido das mãos, do Pr. Roberto dos Reis Santos - M. Th. Ligado á CGADB21.457 - CEMADES R/98 Curso Regulamentado com parecer livre do c.e.s. 241 de 15/03/1999 do mec - válido em todo território nacional - atende os artigos 30 e 66 do conselho de educação cristã da CGADB. Hoje sou Pastor  Presidente  da Igreja  Assembléia de Deus Ministério Geração de Fogo Salvando Almas Para Cristo. .. situado na Rua: Gilberto Menotti Eugênio Cara nº 44 - Bairro Palmeiras de São José Próximo do Corpo de Bombeiro do Parque Industrial. Cidade de São José dos Campos - SP

MINHA FAMILA
O Pr. Alex dos santos é um homem que valoriza as relações familiares. Para ele não existe sucesso fora de casa que justifique o fracasso do lar.

ENSINO TEOLÓGICO
Atualmente, o Pr. Alex dos Santos tem pregado á palavra de Deus por todo esse Brasil.. participando de grandes eventos evangélicos, sendo que além das cruzadas que realiza por todo o brasil, também, quando é agendado para dar o curso de teologia..ele se torna professor,lecionando,no Seminário Inter-denominacional, devidamente regularizado que funciona por extensões ou núcleos que são estabelecidos na igreja local, a fim de baratear os custos para o aluno que deseja conhecer melhor a palavra de Deus. fale com o seu pastor e leve um núcleo até a sua igreja. O curso de teologia é uma verdadeira revolução espíritual para sua família. Já lecionamos em diversos seminários teológicos espalhados pelo Brasil. Nestes 10 anos lecionando, mais de 1200 pessoas já passaram por suas aulas em diferentes denominações e mais de 300 já se formaram e hoje são Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Missionários, ou de algum modo estão servindo ao Senhor.



Faça Teologia conosco, contatos: (12) 9107-6291


A Escola Superior de Teologia do ES é uma escola teológica com personalidade jurídica, cuja missão é “preparar líderes e obreiros cristãos para um melhor desempenho ministerial e formar multiplicadores do genuíno conhecimento bíblico”.
Nossa visão é ser a maior e mais qualificada escola de teologia livre do Brasil e referência em cursos de teologia à distância.
Nosso maior desejo é apresentar um curso de teologia que seja motivador e didaticamente atrativo ao aluno, fazendo da ESUTES uma escola acessível a todo estudante que almeje conhecer melhor a pessoa de Deus

Esse foi um dos seminários que realizamos.





AQUI ERA EU RECEBENDO MEU DIPLOMA DE BACHAREL EM TEOLOGIA....E OS PASTORES QUE COMPUNHÃO A MESA. E OS NOSSOS ALUNOS, OS FORMANDOS, FOI PARA NOS UMA GRANDE REALIZAÇÃO. CONQUISTADA.

MATERIAL DOS NOSSOS TRABALHOS REALIZADOS NAS IGREJAS!


SE VC DESEJA CONTRIBUIR COM NOSSO MINISTÉRIO, ADIQUIRA JÁ NOSSO MATERIAL DIDATICO, TEMOS ELES EM CD, E DVDS, E APOSTILAS COM TEMAS PROFÉTICOS QUE PREGAMOS POR TODO BRASIL, COMPRANDO VC ESTARÁ CONTRIBUINO COM AS NOSSAS CRUZADAS, E NOS AJUDANDO A GANHAR ALMAS PARA JESUS.





QUANDO VC OUVIR ESSA MENSAGEM SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA PEÇA! AGORA MESMO ESSE CD..




TEM ALGUÉM DE OLHO NA SUA HERANÇA, OUTRA MENSAGEM QUE VAI MUDAR COMPLETAMENTE O RUMO DA SUA CASA...PESSOAS USADAS POR ESPIRITOS MALIGUINOS TENTAM TIRAR O DIREITO DOS FILHOS DE DEUS DE SEREM ABENÇOADOS..NÃO PERMITA ISSO! SE LEVANTE AGORA MESMO, RESISTA -O E ELE FUGIRÁ DE SUA CASA..PEÇA AGORA MESMO ESSE CD..!!




A SAGA DA REDENÇÃO, UMA MENSAGEM QUE VAI IMPACTAR SUA VIDA NESSES ULTIMOS DIA DA IGREJA AQUI NA TERRA DEUS LANÇA UMA PALAVRA DE TRANFORMAÇÃO, MUITAS PESSOAS SERAM ALCASSADAS PALA PALAVRA DE DEUS, DEUS JÁ COMEÇOU Á COLHEITA...SE PREPARETE
TEMOS UMA REGRA DE FÉ, E PROCURAMOS SEGUI-LÁ COM OBEDIÊNCIA, PORQUE ENTENDEMOS QUE TEMOS UMA CHAMADA PARA CONDUZIRMOS ALMAS AO REINO DO CEUS, ONDE SE ENCONTRA O NOSSO SENHOR JESUS, DEVIDO A ISSO QUE PREGAMOS A TODAS AS PESSOAS QUE PODEMOS ENCONTRAR, NO CAMINHO
Somos um ministério cristão de cunho avivalístico e evangelístico fundado pelo EV: ALEX DOS SANTOS, sendo que já a mais de 5 anos carreagamos conosco esse nome AVIVAMENTO COM FOGO, porque estamos vendo Deus Reinar ATRAVEZ DO SEU ESPÍRITO, sobre as pessoas, que tem como ênfase a edificação da família, o cerne da sociedade.

Cremos que esse nome para nós representa toda verdade que a humanidade preciza saber, que ele é.....:

a) O Elohim (Deus) de Avraham, Yitzhak e Yaakov (Abraão, Isaque e Jacó) é onipotente, onisciente, onipresente e triúno. Eternamente subsistente na unidade (echad), não confundindo as pessoas, nem dividindo as substâncias. Manifesto como:

Yahweh (Deus-Pai), criador e conservador de todas as coisas, visíveis e invisíveis;

Yeshua (Deus-Filho), o Sar Shalom (Príncipe da Paz), concebido no ventre da virgem Miriam (Maria) pelo poder de Ruach HaKodesh. Nasceu e viveu sem pecados. Foi crucificado, morto e sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, e está sentado à direita do Pai. Ele é HaMashiach (O Messias). O nosso Cohen HaGadol (Sumo Sacerdote). O único mediador entre os homens e Yahweh;

Ruach HaKodesh (Deus-Espírito Santo), o que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. O nosso santificador, ajudador e consolador. Aquele que nos capacita a executar os propósitos de Yahweh na Terra.

b) HaSatan (satanás) é uma pessoa e não uma mera qualidade do mal. Ele é mentiroso e pai de toda mentira. Veio para roubar, matar e destruir.

c) A Bíblia Sagrada, Tanak (Velho Testamento) e Brit HaDasha (Novo Testamento), é a infalível e irrefutável palavra de Yahweh. A revelação de sua vontade aos homens. Sendo assim, a nossa única regra de fé e conduta.

d) Todos são pecadores e estão por natureza separados de Yahweh a caminho do inferno, carecendo por isso de salvação.

e) A salvação é um presente de Yahweh obtida unicamente mediante a aceitação do sacrifício de Yeshua (Jesus) na cruz do Calvário. Nunca, ninguém, desde Adão, foi, é ou será salvo por qualquer outro meio, seja ele, religião, obras, tradições, batismos, ritos ou obediência à lei mosaica.

f) O batismo nas águas é um ato de profissão de fé público. Uma demonstração externa de uma transformação interna. Portanto, o Batismo significa a nossa identificação com a morte, sepultamento e ressurreição de Yeshua (Jesus). Quando somos imergidos na água, declaramos a nossa morte para o Pecado. E quando saímos da água, declaramos a nossa ressurreição para uma nova vida.

g) A Santa Ceia é um ato simbólico através do pão e do vinho da participação do corpo e do sangue de Yeshua (Jesus). É um momento de recordação do que ele fez por nós ao morrer na cruz para a remissão dos nossos pecados. Quando a celebramos, estamos anunciando a sua morte até que ele volte. Os elementos são, portanto, figurativos, e não literais.

h) A segunda vinda de Yeshua (Jesus) sucederá em duas fases distintas:

i) Primeira - Será invisível, e acontecerá antes da grande tribulação para buscar a sua igreja. Onde os mortos salvos, ressuscitarão primeiro, e os vivos salvos serão transformados num abrir e fechar de olhos, e juntos encontraremos com ele nos ares.

j) Segunda - Será visível aonde ele virá com sua igreja e seus anjos para estabelecer o seu reino milenar na Terra.

k) A igreja é o corpo de Yeshua (Jesus). Formada por todos aqueles que adoram a Yahweh em espírito e em verdade, independentemente da denominação a que pertençam ou do lugar onde se reúnam.

l) Aqueles que morrerem em seus pecados sem aceitar o sacrifício de Yeshua (Jesus), serão julgados pelas suas obras más, e condenados ao lago de fogo e enxofre junto com satanás, seus anjos, o anticristo, a besta e o falso profeta. Não haverá mais oportunidade de voltarem a ouvir o Evangelho para arrependimento. Este castigo é eterno, assim como é eterna a recompensa dos Justos na presença de Yahweh num êxtase de paz e alegria.

ONFERÊNCIAS MACF POR SÃO PAULO E TODO O Brasil Conheça alguns temas de conferências que temos ministrado pelo Brasil.
UM HOMEM ENVIADO POR DEUS.
À TENTAÇÃO E A GRAÇA PARA VENCÊ-LA.
PRINCÍPIOS DAS DORES, FIM DOS DIAS.
BOAS INTENSÕES, NÃO SÃO SUFICIENTES PARA EVITAR A MALDIÇÃO FAMILIAR.
INTRODUÇÃO AS EPÍSTOLAS.
REALIDADE DA NOVA ALIANÇA.
ESCATOLOGÍA.

Outros temas sugeridos pela igreja local. OBSERVAÇÃO: As conferências MACF são acompanhadas de apostílas e um lindo certificado de participação. geralmente é feito em treis dias, á critério da igreja local.

CRUZADA EVANGELISTIC
Você quer nos convidar para ir em sua cidade, atravéz da cruzada que realizamos, é muito símples, a cruzada pode variar de dois a uma semana inteira.Pode ser realizada na igreja local ou em um espaço público, aberto ou fechado. Os cultos são realizados à noite em uma parceria feita da igreja que hospeda a cruzada com outras igrejas da região. Nas noites que acontecem a cruzadas, o Pr. Alex dos Santos prega a mensagem simples da salvação, focalizando diretamente o pecador. os resultados são conversões sinceras, que redundam em glórias ao Senhor Jesus. Durante o dia, geralmente é realizado um seminário de evangelismo e missões, ou qualquer outro tema, visando o despertamento da igreja local para a obra de ganhar almas. A cruzada fogo para as nações nasceu da visão que o Senhor Deus deu ao seu servo irmão Pr. Alexandro dos Santos, para a prática do evangelismo de massas. Já foram realizadas algumas mini-cruzadas em resultados surpriendentes.

CAMPANHAS EVANGELISTICAS
Através do MACF o Pr. Alex dos Santos leva a palavra de Deus com o mesmo entusiasmo. Seja falando a muitas pessoas em grandes congressos ou cruzadas, ou a uma igreja pequena, onde é convidado.feitas com temas.
O Pr. Alexandro dos Santos é um homem com um ímpeto de urgência, e não um homem com uma mente dividida. Nada é mais importante do que o Evangélho, nem fama, dinheiro, prazeres desta terra ou a vida em si mesma. Jesus tinha uma atração fatal pelo miserável e isto o levou para a cruz. Ele trouxe a sua cura e salvação para os quebrantados, independente das consequências.
Se Deus pode usar a spurgeon: logo, pode usar a mim também. Na conferência Mundial de Dublim, Inglaterra, Moody ouvia Henrique Varley pregar com 37 anos de idade, Varley Já havia percorrido o mundo de então como grande pregador do Evangelho. No intervalo de uma dessas pregações, Deus usou a Varley para pronunciar as seguintes palavras: "O mundo ainda está por ver o que Deus fará com um homem total e completamente consagrado a ele ". Ainda hão de voltar os dias do Senhor na terra. " Porem, para que isto aconteça ele precisa de homens e mulheres total e inteiramente entregues e submissos à sua vontade, e inflamados com o fogo do céu.
NOTÍCIA Á QUEM DEUS CHAMA

Introdução

Os doze discípulos eram qualquer coisa menos super-homens. Como Jesus escolheu Seus discipulos? Em Lucas 6:12-17 lemos: “Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus. E, quando amanheceu, chamou a si os seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu também o nome de apóstolos: Simão, a quem acrescentou o nome de Pedro, e André, seu irmão; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelote; Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, que se tornou traidor. E, descendo com eles,...” Jesus orou “a noite toda” antes de selecionar os Seus discípulos. Comumente, pensa-se que durante a noite, Deus colocou o nome de cada apóstolo, um a um, na mente do Senhor – “Bartolomeu, Mateus, Tadeu...” – e que o Senhor fez uma lista dos personagens divinamente indicados e aprovados. Talvez Ele tenha gastado uma hora em cada um deles, para confirmar que havia feito a escolha certa. “Ele orou por toda a noite”, o que significa, dizem os entendidos, doze horas: uma hora por cada apóstolo. Agora, eu ouso perguntar, foi realmente aquilo que Ele fez? Pedir por direção para escolher homens com a capacidade e potencial certos, cuja grandeza Deus podia ver de antemão? Eles deveriam ser pessoas a quem um crítico de personalidade designaria para um alto cargo? Ou Jesus estava na realidade lutando contra uma tentação, por escolher homens cuja capacidade natural provaria serem adequados? Homens com qualidades distintas e nobres: o notável, o brilhante, o influente, o poderoso? Imagino que pode ter sido assim. Podem ter sido doze horas de oração lutando entre a maneira natural do mundo planejar sucesso, designando homens talentosos, e a maneira de Deus. O método divino, por todo o Velho Testamento, era que Deus escolhia pessoas insignificantes, rejeitadas: “e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são;” (I Coríntios 1:28).
Pessoas Chamadas para Sua Obra
Jesus orou e voltou para selecionar os apóstolos mais improváveis – quase qualquer um. Ele deu de cara com jovens sem qualidades quaisquer a não ser os próprios traços do carácter humano: o impetuoso Pedro e seu irmão mais calmo, André, os filhos cabeça-quente de Zebedeu, o racionalista Tomé, o sociável Felipe e o desonesto Judas. Quando Deus escolhe, não é importante quem somos; o que Ele faz de nós é o que conta. Ele escolheu um improvável punhado de homens locais. Um ou dois foram selecionados somente por serem parentes. Tiago e João eram filhos de Salome, a qual se acredita ser irmã de Maria mãe de Jesus. Eles sempre O conheceram. Jesus passeou ao longo da praia onde, por acaso, estavam pescadores locais, e os chamou. Quase pareceu que Ele selecionou os primeiros jovens companheiros com quem se deparou naquela manhã. Quando as pessoas “não são boas” na Alemanha, aqueles que constantemente falham nos seus esforços diários, nós os chamamos de: “zero à esquerda”. No entanto, esses são aqueles em quem Deus está especialmente interessado. Quando Jesus chama um “zero à esquerda” e este “zero” responde, logo perceberá que o Senhor é o “Número Um” e que, um “zero” perto de um “Um” é igual a DEZ! Em outras palavras: JESUS DÁ VALOR A CADA ZERO, CONTANTO QUE ELE SEJA O NÚMERO UM! O imprestável torna-se altamente valioso. Essa é a maneira com que Deus constrói o Seu Reino. Assim foi com os primeiros discípulos e assim o é hoje. Eu reivindico isso como meu próprio testemunho também.


O SEGREDO DE CRSISTO
Há 2.000 anos atrás, o mundo era um lugar selvagem. Era um lugar de derramamento de sangue, paixões incontroláveis e um ódio fanático. Seus principais prazeres eram: imoralidade, idolatria, indulgência, e, o pior de tudo, a crueldade. As multidões consideravam-nos dias maravilhosos para sair e ouvir os gemidos das pessoas torturadas e moribundas. Os discípulos tiveram que levar o Evangelho àquele mundo, e o Evangelho centralizava-se na crueldade sofrida por Jesus. Também foi lugar para muito aprendizado. A influência dos grandes pensadores gregos era forte e novas idéias eram avidamente procuradas. Os discípulos não ofereciam idéias, mas somente a estória de um Messias crucificado. Pedro, Tiago, João, Simão e Tomé não eram sofisticados e ignorantes; eles até falavam com sotaque Galileu, o que era exatamente o oposto de elegância da cidade. Que esperanças tinha o Cristianismo, deixado nas mãos de alguns rudes e incultos pescadores; homens com ciúmes uns dos outros e cheios de dúvidas? Então, pensando nesses homens e no seu mundo desde o início, o Evangelho parecia sentenciado ao fracasso. Doze homens locais que nunca haviam viajado 50 milhas nas suas vidas, deveriam ir por todo o mundo, o mundo Romano, conquistar exércitos vencedores, sacudir o imperador no seu trono e converter as tribos selvagens nas suas fronteiras. Sem dúvida, Jesus anteviu esses doze se tornando uma força mundial, mas Ele confiou em doze homens, filhos de trabalho difícil, alguns deles quase camponeses, para providenciar o primeiro elo vital entre Ele e a poderosa igreja por vir. O segredo de Cristo era a capacitação pelo Espírito Santo no Dia de Pentecoste. Bem, do que estamos com medo?

CONTATO: Para levar a cruzada Leão da tribo de Juda até a sua igreja ou ministério basta ligar, se você deseja convidar-nos a participar de congressos, conferências, reuniões, festividades, palestras e outros eventos, ligue ou mande-nos um e-mail, teremos a maior satisfação em atendê-los.

TEL: (12) 9107-6291
E-mail: pr.alex_@hotmail.com

http://www.pastoralexsantos.blogspot.com/
Avenida: Arthur Antônio dos Santos (antiga Avenida 3). 178, JD Morumbi, São José dos Campos - sp. Cep: 12236-440 (BR)

5 comentários:

Unknown disse...

Esse Homem de Deus tem sido prá mim um exelente esposo, tenho muito orgulho das coisas que ele vem realizando na obra do senhor. Juntos fazemos com que á presença de Deus envada as pessoas que são tomadas por uma onda de poder e de libertação, curas e milagres...como vem acontecendo em cada cruzada que ele tem realizado por esse brasil, desejo á vc toda paz.

a menina mais portista que ja conheci na vida! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi querido estou dando uma passadinha para lhe desejar toda benção de Deus para sua vida e que ele possa como já tem feito te usar de uma maneira sobrenatural sempre na vida das pessoas..amém abraço..sua lindinha.Bruna.

Anônimo disse...

a paz do Senhor Pastor..
q Deus venha te abençoar nessa sua tragetória,um abraço fica com Deus.
Parabéns pelo seu Blogger

Carol Valente disse...

A paz do Senhor Pastor..
q Deus venha te abençor cada vez mais..
Deus é contigo..
está um benção esse site..
fica na paz!

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3021-2073 / 9107-6291

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3209 5410 / 91076291

cruzada leão da tribo de juda.