sábado, 15 de outubro de 2011

CÂMARA DOS DEPUTADOS Gabinete do Deputado Pastor Marco Feliciano


CÂMARA DOS DEPUTADOS
Gabinete do Deputado Pastor Marco Feliciano

É com respeito e muita humildade, que venho neste momento pedir “socorro” a todos ‘com respeito ao assunto em apreço.

Desde a decisão do STF em oficializar como institucional a união estável entre pessoas do mesmo sexo, com a gravidade de ensejar que pessoas procurem a justiça no sentido de legalizar seus “casamentos”, a família brasileira e a estabilidade espiritual da nação começam a ser abaladas. Entendo que não podemos, neste momento, mostrar-nos omissos pois todo um povo espera que sua liderança se manifeste com repúdio a tamanho disparate.

A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, representantes legais do catolicismo romano, sem medo, posicionaram-se CONTRA a decisão do STF e foram a público em mídia escrita e televisiva dizer que NÃO RECONHECEM A DECISÃO DO SUPREMO SOBRE A UNIÃO GAY:

(HTTP://www.correiodoestado.com.br/noticias/cnbb-diz-que-nao-reconhece-decisão-do-stf-sobre-uniao-gay 110389/)

Até agora, salvo honrosas exceções, as grandes denominações evangélicas ainda não se manifestaram de forma efetiva com repercussão na grande mídia nacional. Aqui no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar da Família, bem como a Frente Parlamentar Evangélica, têm feito o possível, todavia a mídia tendenciosa não nos dá o espaço necessário para nos posicionar.

O movimento nacional contra a família tradicionalmente constituída, tem se mostrado bem articulado, com uma organização forte e coesa.

Peço, em nome da família brasileira, da nossa fé cristã e do moral que, mesmo sabendo que o MUNDO JAZ NO MALIGNO, que todos que professem da mesma fé que eu, envie aos veículos de comunicação um COMUNICADO OFICIAL, repudiando a decisão do STF, afinal de contas, juntos, todos os evangélicos deste País somamos quase 40 milhões de cidadãos.

Atenciosamente,

PR. MARCO FELICIANO
Deputado Federal

Nenhum comentário:

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3021-2073 / 9107-6291

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3209 5410 / 91076291

cruzada leão da tribo de juda.