sábado, 1 de outubro de 2011

VISÃO DA IGREJA NO QUE CREMOS E É A VERDADE.

VISÃO DA IGREJA NO QUE CREMOS E É A VERDADE.

Somos um ministério cristão de punho avivalístico e evangelístico fundado pelo Pr: ALEX DOS SANTOS, sendo que já a mais de 5 anos carregamos conosco esse nome Geração de Fogo Salvando Almas para Cristo, porque estamos vendo Deus Reinar ATRAVEZ DO SEU ESPÍRITO, sobre as pessoas, que tem como ênfase a edificação da família, o cerne da sociedade.

Cremos que esse nome para nós representa toda verdade que a humanidade precisa saber, que ele é.....:

a) O Elohim (Deus) de Avraham, Yitzhak e Yaakov (Abraão, Isaque e Jacó) é onipotente, onisciente, onipresente e triúno. Eternamente subsistente na unidade (echad), não confundindo as pessoas, nem dividindo as substâncias. Manifesto como:

Yahweh (Deus-Pai), criador e conservador de todas as coisas, visíveis e invisíveis;

Yeshua (Deus-Filho), o Sar Shalom (Príncipe da Paz), concebido no ventre da virgem Miriam (Maria) pelo poder de Ruach HaKodesh. Nasceu e viveu sem pecados. Foi crucificado, morto e sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, e está sentado à direita do Pai. Ele é HaMashiach (O Messias). O nosso Cohen HaGadol (Sumo Sacerdote). O único mediador entre os homens e Yahweh;

Ruach HaKodesh (Deus-Espírito Santo), o que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. O nosso santificador, ajudador e consolador. Aquele que nos capacita a executar os propósitos de Yahweh na Terra.

b) HaSatan (satanás) é uma pessoa e não uma mera qualidade do mal. Ele é mentiroso e pai de toda mentira. Veio para roubar, matar e destruir.

c) A Bíblia Sagrada, Tanak (Velho Testamento) e Brit HaDasha (Novo Testamento), é a infalível e irrefutável palavra de Yahweh. A revelação de sua vontade aos homens. Sendo assim, a nossa única regra de fé e conduta.

d) Todos são pecadores e estão por natureza separado de Yahweh a caminho do inferno, carecendo por isso de salvação.

e) A salvação é um presente de Yahweh obtida unicamente mediante a aceitação do sacrifício de Yeshua (Jesus) na cruz do Calvário. Nunca, ninguém, desde Adão, foi, é ou será salvo por qualquer outro meio, seja ele, religião, obras, tradições, batismos, ritos ou obediência à lei mosaica.

f) O batismo nas águas é um ato de profissão de fé público. Uma demonstração externa de uma transformação interna. Portanto, o Batismo significa a nossa identificação com a morte, sepultamento e ressurreição de Yeshua (Jesus). Quando somos imergidos na água, declaramos a nossa morte para o Pecado. E quando saímos da água, declaramos a nossa ressurreição para uma nova vida.

g) A Santa Ceia é um ato simbólico através do pão e do vinho da participação do corpo e do sangue de Yeshua (Jesus). É um momento de recordação do que ele fez por nós ao morrer na cruz para a remissão dos nossos pecados. Quando a celebramos, estamos anunciando a sua morte até que ele volte. Os elementos são, portanto, figurativos, e não literais.

h) A segunda vinda de Yeshua (Jesus) sucederá em duas fases distintas:

i) Primeira - Será invisível, e acontecerá antes da grande tribulação para buscar a sua igreja. Onde os mortos salvos, ressuscitarão primeiro, e os vivos salvos serão transformados num abrir e fechar de olhos, e juntos encontraremos com ele nos ares.

j) Segunda - Será visível aonde ele virá com sua igreja e seus anjos para estabelecer o seu reino milenar na Terra.

k) A igreja é o corpo de Yeshua (Jesus). Formada por todos aqueles que adoram a Yahweh em espírito e em verdade, independentemente da denominação a que pertençam ou do lugar onde se reúnam.

l) Aqueles que morrerem em seus pecados sem aceitar o sacrifício de Yeshua (Jesus), serão julgados pelas suas obras más, e condenados ao lago de fogo e enxofre junto com satanás, seus anjos, o anticristo, a besta e o falso profeta. Não haverá mais oportunidade de voltarem a ouvir o Evangelho para arrependimento. Este castigo é eterno, assim como é eterna a recompensa dos Justos na presença de Yahweh num êxtase de paz e alegria.

Nenhum comentário:

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3021-2073 / 9107-6291

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3209 5410 / 91076291

cruzada leão da tribo de juda.