quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bloqueios

DEUS não quer que você tenha uma vida dividida, abençoada por um lado e bloqueada por outro. Ele quer sua vida ungida e todos os seus planos e projetos dando certo. Alguns sintomas de uma vida bloqueada são: quando você não está ganhando financeiramente o que precisa, quando não tem conquistado as metas e alvos que Deus tem para você.
Quando você anda nos caminhos do Senhor e observa Seus princípios, o inimigo não consegue lhe derrotar e obstruir o seu caminho. Quando a benção de Deus está na sua vida, seus discípulos também são abençoados, fortalecidos e prosperam, pois a força dos discípulos depende da raiz.
Nossas conquistas não vêm pela força ou pela violência, mas pelo amor e unção que Deus derrama sobre nós. Quando a graça de Deus se manifesta, tudo melhora, todos os nossos caminhos são desbloqueados. Os milagres vêm na sua vida quando você se coloca na presença de Deus. Eles não acontecem necessariamente quando você pede, mas quando você se coloca na vontade de Deus, quando se expõe à unção de Deus.
Você precisa estar na Casa de Deus, se abrir para ouvir a voz de Deus, expor seu coração e mente à exposição da Palavra profética. O inimigo não pode roubar aquilo que o Senhor lhe deu, aquilo que Ele determinou na sua vida. O que Deus gera pela Sua Palavra Ele sustenta por essa mesma Palavra. O que o homem recebe pelo poder de Deus nada e ninguém poderá roubar, mas o que o homem ganha por outros caminhos que não o caminho divino, ele pode perder. Os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis.
Sua autoridade começa quando você compreende o plano e o projeto de Deus em sua vida. É do seu interior que vem a força que o alimentará, lhe fará crescer e lhe tornará forte para destruir todos os bloqueios que existem.  A unção de Deus está disponível para desobstruir todos os seus caminhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente esse estudo Pastor.

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

MINISTÉRIO SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3021-2073 / 9107-6291

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!

Á serviço do Senhor Jesus Pregando por todo Brasil!!!!!
telefone: (12) 3209 5410 / 91076291

cruzada leão da tribo de juda.